Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Paleta mexicana caseira


Bom, como eu falei na foto da paleta mexicana que eu postei no instagram, quem ainda não conhece meu insta, venha conhecer @dicadalilimilly, que se desse certo eu contaria para vocês, então a receita deu super certo, testei e aprovei, hummmm... Que delícia de picolé, amei vou fazer direto, chega de falação e vamos ao que interessa!
Vou passar agora para vocês a receita de como eu fiz a minha.
Paleta mexicana caseira
Ingredientes:
Eu usei...
2 caixas de morando;
1 xícara de água;
2 colheres de sopa de açúcar de confeiteiro;
Suco de 2 limões;
1 caixinha de leite condensado;
Copos descartáveis, de 200ml e 50ml;
Preparando:
Primeiro eu tirei o talo dos morangos e lavei bem lavado,
Depois no liquidificador, coloquei os morangos, o açúcar, a água, o suco de limão, dai eu bati o líquido tem que ficar homogêneo, nem ralo nem grosso demais, feito isso agora é a hora de por nos copos, eu separei os copos maiores e os menores de 50ml eu peguei 5 de cada para por dentro do grande para formar o buraco, coloquei o líquido dentro dos copos maiores, não pode encher muito, eu coloquei menos da metade, e depois coloquei os copinhos menores 5 dentro de cada copo e dentro deles eu coloquei feijão para pesar e eles descerem, e levei ao congelador por 2 horas, depois de congelado eu tirei os copinhos de dentro e coloquei o leite condensado dentro, e completei com o resto do suco que sobrou coloquei os palitos e tornei levar a geladeira por mais 3 horas, pronto depois é só se deliciar com o picolé.
E ai o que acharam da receita? Quem quizer que eu faça o vídeo dessa receita, deixa aqui nos comentários que eu farei!
Beijinhos e até o próximo post.
0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”