Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Desejo do momento: Toalha demaquilante Makeup Eraser

Eu adoro novidades e lançamentos que deixam a minha vida mais prática. Nesse momento eu estou desejando a makeup eraser, uma toalhinha demaquilante reutilizável que eu quero pra mim.

Já imaginou retirar toda a maquiagem usando apenas uma toalhinha e água, mais nada? É o que promete a Kmitch makeup eraser.
Segue o vídeo que a empresa tem usado para divulgar o produto e que deixa qualquer uma que usa maquiagem diariamente de boca aberta:
A "toalha" custa U$19.95 e o preço do frete para o Brasil custa U$19.95.
Se realmente é boa não sei, mais fiquei curiosíssima para testar!
Alguém já testou? Se sim conte aqui nós comentários!
Beijinhos e até o próximo post.

0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”