Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Body Chain: O Acessório do Verão 2015

Oi lindas! Já faz um tempo que eu não postava aqui no blg, já estava com saudades agora a minha faculdade já terminou, e cá estou eu de volta trazendo uma super têndencia para vocês!♥ Já faz tempo que o Body Chain - aquele colar longo que envolve o tronco - tem tentado conquistar o coração and o corpo das brasileiras. Mas, depois de várias celebrités gringas como: Rihanna, Beyonce, Vanessa Hudgens, Alexa Chung, entre muitas outras desfilarem por aí com o seu. Parece que finalmente ele consegui epromete fazer o maior sucesso nesse verão 2015. Do mais simples aos mais dramáticos, o acessório vai causar da praia á balada. Vai resistir?

E ai meninas, gostaram dessa tendência?

Vão usar! Quem quiser que eu ensine o DIY, deixem ai nos comentários!

Beijinhos e até o próximo post.

0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”