Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Eu Testei: Base Aqua-Me / BellaOggi

Ei meninas Criativas, tudo bem com vocês?! :D
Hoje vou mostrar para vocês a minha base preferidinha do momento: Aqua-me da BellaOggi da linha italiana.
Essa base é maravilhosa gente, estou Inlove com ela *_*


É bem levinha, a base de água, a cobertura é maravilhosa mas ao mesmo tempo natural, apesar de ser uma base hidratante ela deixa a pele bem sequinha (lembrando que minha pele é bem oleosa), a minha cor é a 01 deu super certo no meu tom de pele. #minhapeleoleosaagradece
A fórmula não possui parabenos, que são conservantes muito eficazes, mas pesquisas indicam que podem ser tóxicos às células humanas e também não possui fragrância (na verdade tem um cheiro que eu não consigo identificar, mas nada que incomode)

Ao usar achei que esta base é feita para o dia-a-dia, uma espécie de "BB Cream", ou seja, a cobertura não é super alta, mas dá a leveza e cobre as imperfeições mais necessárias. Sendo assim, é ótima para o ambiente de trabalho!

sem nada, com base
Amei o resultado, pois o produto adere muito bem e consegue corrigir bastante as imperfeições da pele. Mesmo sendo importada, a base tem um preço acessível.
Quem se interessar pela base, e quiser adquirir ela eu sou Revendedora, a base custa R$ 39,80 BellaOgg.
A base está disponível em 3 tonalidades: 01 Sand, 02 Natural Beige e 03 Amber

Se você quiser saber mais sobre outros produtos BellaOggi vou postar mais coisas por aqui.
E ai meninas, já conhecem este produto?
Beijinhos e até o próximo post.
0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”