Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Tendência chapéu Verão 2015

Oi gente! O post de hoje, é sobre tendência do chapéu no verão 2015. Além de proteger contra os raios solares, os chapéus viraram um acessório de moda obrigatório, principalmente, no verão. E as passarelas cariocas mostraram que a peça pode (sim!) ser estilosa e ainda compor com elegância a produção do dia a dia.

 Quem trabalha e ama moda, como eu, sabe que existem itens no mundo fashion que extrapolam a sua questão utilitária.  E o chapéu Panamá é um deles, cara leitora.  Pois muito mais do que um artifício para se proteger do sol, esse adereço é um acessório perfeito para incrementar a sua produção diária. Basta ver como ele faz as cabeças de muitas celebridades pelo mundo afora. E agora, então, com o sol a pino, é obrigatório ter pelo menos um modelo em seu closet.




E se está em dúvida se o item combina ou não com você, saiba que cai bem com todos os formatos de rostos. Essa versatilidade também é destacada na hora de você coordená-lo na produção. Você pode usá-lo para ir à praia ou a uma caminhada à beira-mar, e também aquelas ocasiões casuais na cidade, como passeio ao
shopping ou ao cinema. Quando as temperaturas estiverem lá em cima, aconselho usá-lo com vestidos fluidos ou bermudas e shorts.  Em dias mais frescos, calça em alfaiataria ou jeans, um vestido mais sofisticado e blazer são as combinações perfeitas para circular no calor com o chapéu.




Por sua versatilidade, o chapéu Panamá combina com diversos looks do dia a dia.
E ai o que acharam dessa nova moda? Gostaram dos chapéus?
Beijinhos e até o próximo post.
0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”