Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Novidades em maquiagem de sombras adesivas veja como usar

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Hoje venho aqui falar um pouquinho sobre uma novidade, super legal, que vai facilitar muito as nossas vidas no mundo da maquiagem, que são as sombras adesivas que já vem prontas ai é só aplicar nas pálpebras. Eu gostei muito desta novidade, por que as vezes tem uma ocasião que agente tem que sair nas pressas e não iria dar para fazer uma make bonita e rápida, dai vem a solução é só pegas as sombras adesivas e pronto em um minutinho você estará com sua make pronta e linda para arrasar!!! 

O mundo da maquiagem está se inovando cada vez mais, uma empresa americana lançou uma ideia muito legal, para as mulheres que tem dificuldades de se maquiar ou não querem
perder muito tempo na frente do espelho. As sombras adesivas. O melhor de tudo é que as sombras adesivas são fáceis de aplicar, basta preparar a pele com uma pré base, base e pó compacto e colocar a fita com a sombra nos olhos passar o dedo sobre a mesma e retirar a película, e você estará maquiada em segundos. 
Dicas de maquiagem em sombras adesivas modernas!!!
Você pode escolher entre vários modelos de sombras adesivas, definir qual combina mais com a sua roupa ou estado de espírito. Esses modelos podem ser dos mais trabalhados e coloridos até os mais simples e discretos. Dessa maneira com muita praticidade e rapidez você ficará linda e não se atrasará mais em frente ao espelho.
O preço varia entre US$ 16 e US$ 30, as marcas disponíveis são a Coloron e a Eye Majic. Uma mulher bem maquiada chama muita atenção e com esse recurso significativo você ficará ainda mais irresistível e arrasará corações!!!











E ai meninas o que acharam da novidade? Eu amei e vocês?
Beijinhos e até o próximo post.
0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”