Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Quatro truques para quem depila com lâmina!

Olá meninas! O mais econômico e indolor dos métodos para remover os pelos tem seus segredos. Confira quais são eles e conquiste melhores resultados



Pele lisinha por mais tempos!
Se você é adepta da lâmina, vale ouvir as dicas de Claire Girdler, cientista de pesquisa e desenvolvimento da P&G da Inglaterra, que passa os dias avaliando como as mulheres raspam os pelos para aperfeiçoar o aparelho de barbear. A intenção é evitar cortes, irritação e encravamento. 

1. Tome um banho morno antes. Acredite se quiser, os pelos são quase tão resistentes quanto um fio de cobre da mesma espessura. Sob a água quentinha, eles se expandem e ficam mais flexíveis. Isso faz com que seja 60% mais fácil raspá-los.

2. Opte por aparelhos com três lâminas independentes: o impacto sobre a pele é menor, minimizando o risco de corte e irritação. Além disso, a remoção do pelo é mais rente. 

3. Prefira aparelhos com fitas lubrificantes: elas suavizam o deslize da lâmina, tornando a manobra mais confortável e menos agressiva à pele. Também dá uma sensação de frescor pós-depilação.


4. Substitua o sabonete por um gel para depilar: a espuma desse tipo de produto é mais espessa. Por isso, forma uma camada de proteção entre a lâmina e a pele, tornando o processo mais fácil e seguro.
E ai meninas gostaram das dicas?
Beijinhos e até o próximo post.
0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”