Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Cinco aplicativos de beleza para você baixar já!

Olá meninas! Hoje trago para vocês um post super legal, 5 dicas de aplicativos de beleza para vocês baixarem, super legais, espero que vocês gostem!





Que iphone, iPads, Androids e afins fazem muito mais do que efetuar ligações e trocar mensagens, você já sabe. Cada vez mais sofisticados, os aplicativos para Smartphone podem facilitar - e muito! - a rotina de quem não abre mão de cuidar da beleza dia sim, outro também. Programas que ensinam a maquiar, ajudam a escolher o melhor corte de cabelo, o perfume adequado ou o esmalte que mais combina com seu tom de pele estão disponíveis aos montes no mundo virtual. Selecionamos cinco dos mais populares (e viciantes) para você baixar já. O melhor? Todos são gratuitos!
Makeup
Basta escolher uma foto de rosto e testar as inúmeras combinações de maquiagem e cortes de cabelos disponíveis. O aplicativo simula transformações radicais antes que estragos irreversíveis sejam cometidos.

iPerfumer 
Funciona assim: você elege seus perfumes preferidos e o programa recomenda outras fragrâncias que possivelmente irão agradar ao seu olfato. Disponível em duas versões (uma em português e outra em inglês), o app é bem assertivo.

OPI Variar as cores do esmalte fica fácil com o aplicativo da marca americana OPI. Com ele, você ajusta a cor da pele, o modelo da mão, o tamanho das unhas e testa uma das várias cores do portfolio da label. 
My Skin 
Quer descobrir o tratamento de beleza mais apropriado à sua pele? O My Skin analisa e sugere opções certeiras entre mais de 160 mil produtos (que podem ser comprados pelo próprio aplicativo) em todo o mundo. Comentários e testemunho são bem-vindos por lá.

MyFitnessPal Depois fornecer dados pessoas como peso e altura, você deve estabelecer quantos quilos quer perder, e em quanto tempo. Funciona como um diário virtual, já que você deverá preencher tudo o que come e o quanto se exercita diariamente. O programa ainda disponibiliza gráficos com a sua evolução na dieta. 
E ai meninas gostaram? O que vocês acharam?
Beijinhos e até o próximo post.
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Adorei não conhecia nenhum! ;/
Dei uma sumida por que estava em semana de provas na facul, esqueci de você não viu?
Beijo,
Ana

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”