Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Unhas da semana: Frio na Barriga - Feito por mim!

Olá meninas!

As unhas dessa semana é a realização de um sonho! Hahahaha #aloka eu corri pra comprar o azul lindo que a personagem Clara (Giovanna Antonelli) usa na novela Em Família. Eu fui em varias lojas e perfumarias aqui em Salvador, e não achei de jeito nenhum, dai quando eu cheguei em casa fui tentar fazer misturinhas nos esmaltes para ver no que ia dar, e por incrível que pareça eu consegui chegar no tom igualzinho no da Giovana, finalmente ele é meu!!! Hahahaha




 Ficaram idênticos meninas!

Duas camadas dele cobriram perfeitamente as unhas, ele é super pigmentado. Ai gente, tô apaixonada por essa cor! Já quero usá-lo toda semana! Hahahaha Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por azul e que esse era o tom exato que eu tanto buscava... *-*

Quem quiser saber mais detalhadamente, de como eu consegui chegar nessa cor, deixa nos comentários ai em baixo
que eu faço um vídeo, explicando como eu cheguei nesta cor!
Vocês gostaram dessa cor?
Beijinhos e até o próximo post.
0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”