Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Tendências de bijuterias para Inverno 2014!

Olá meninas!
Como eu trabalho com bijuterias, não poderia deixar de mostrar um pouquinho das tendências de inverno 2014. Já estamos no inverno e é hora de começar a olhar as tendências de inverno 2014 de bijuterias para já estarmos por dentro quando tudo começar. As tendências agora vão ser um pouco parecidas com as do ano passado, mas possuem alguns acessórios extras e também alguns complementos para os looks anteriores.
Ear Cuff
Esse acessório é um brinco que se usa pela lateral da orelha e a maior parte deles cobre toda a parte externa, dando um visual muito legal. Eles foram pouco usados durante 2013, mas prometem chegar com tudo na próxima estação.












Anel de mão
Outra coisa que foi lançada, mas ainda não pegou muito foram os anéis de mão, que é mais como um enfeite e dependendo do look pode complementar mais ainda.




Combinação de pulseiras
Mais uma tendência que continua, mas teve uma pequena modificação. Ano passado a moda era combinar diversas pulseiras que possuíssem muito brilho. Nesse outono inverno o que estará em alto é combinação de metais e fios, com menos brilho e maior diversidade, podendo fazer combinações e inserindo as franjas até nos pulsos.






Maxi Colares
Esse é um acessório que veio para ficar, pois podem ser usados sozinhos e já dão um ótimo visual em um look básico. A diferença é agora os maxi colares que são a combinação de vários colares menores ou então um único colar que possui vários fios, dando a impressão de estar usando mais de um no pescoço. As franjas também invadirão os maxis.






Maxi brincos
Estamos realmente vivendo na era de tudo ser maxi e eles continuarão fazendo parte dos looks, mas adicionando as franjas que agora estão presentes não apenas nas bijuterias, mas também nas roupas e acessórios diversos.










O que acharam das novas tendências? Só precisamos ter cuidado, as bijuterias estão cada vez mais pesadas e precisamos saber combinar para não tirar o charme da roupa ou estragar todo o look.
Eu estou fazendo algumas bijuterias, para o inverno 2014, depois eu posto para vocês verem, e quem se interessar eu trabalho por encomenda, entre em contato comigo, deixe aqui em baixo nos comentários.
Espero que gostem das novas tendências!
Beijinhos e até o próximo post. 

0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”