Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Tendência: Trash Jeans!

Olá meninas!

Hoje eu trago para vocês essa tendência, que está fazendo maior sucesso. E o que eu curti bastante é o Trash estar em alta. Acho que da pra fazer algo bem criativo e colocar sua personalidade na peça. Claro, você já pode comprar pronto. Mas tem muita gente que faz os seus próprios rasgos!




Acho que a forma de usa-los vai depender da sua personalidade e seu estilo. Tem dos rasgos mais discretos para os mais arrasadores!

 








Viu que legal esses dois looks? Uma totalmente despojada e outra com um toque mais 'social'(?)


Gente, achei que o scarpin se tornou um trunfo com uma calça assim! Porque enquanto você está toda cheia de atitude com um jeans rasgado, você joga um scarpin e pronto! Deu um tchan de elegância!




E vocês? Curtiram... Gostam de jeans pouco ou muito rasgado? E comentem se gostaram.

Beijinhos e até o próximo post.


5

5 comentários:

Unknown disse...

@sombrinhazul
Oiii linda!
Fico muito feliz em sabem que você gostou,vou passar no seu sim minha linda, seja bem vinda!
Bjosssss

Patrícia Pereira disse...

Olá amore, adorei o post! Super descolada essa trend né? Seu blog é lindo, se tiver um tempinho venha conhecer meu blog também, e se gostar curta a minha fan page! Beijão ♥

www.todacharmosa.com
www.facebook.com/blogtodacharmosa

Unknown disse...

que lindo

Unknown disse...

@Pathy Moreira
Olá minha linda!
Sja bem vida...
Que bom que você gostou,está fazendo muito sucesso a trend,adoro estilo descolado, obrigada linda.
Curti sua fanpage, mas não estou conseguindo seguir seu blog, muito lindo demais,parabéns! Sucesso
Volte sempre!
Bjossssss

Unknown disse...

@Flavinha Rosa
Olá minha linda!
Seja bem vinda
Obrigada linda, muito lindo seu blog, adorei,seguindo...
Volte sempre!
Bjossssss

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”