Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Saia sino é a tendência do inverno 2014!

Olá Meninas!
Hoje eu trago para vocês mais uma tendência, que está fazendo maior sucesso. A saia sino chegou bem de mansinho, e se tornou a queridinha do momento, prometendo ser o auge das atenções nos meses mais frios do ano. Essa saia é coladinha na altura do quadris e mais solta em baixo sendo conhecida também por saia de babado.




Gostou dessa saia e quer saber como usar, então confira nas dicas:

- A saia sino deixa o quadril em evidência, portanto, se você tem o corpo bem típico da mulher brasileira (quadril largo e bumbum saliente) é melhor não arriscar. 
- A saia sino tem bastante volume, então a dica é investir em blusinhas coladas ao corpo, sempre usando por dentro da saia para alongar a silhueta.
- Durante o dia a opção é usar com regatinhas coladas ao corpo ou t-shirts mais soltinhas, podendo ser usadas com rasteirinhas ou sapatilhas, deixando o look mais descolado.
- Durante a noite a dica é combinar a saia sino com body mais sofisticado, regatas de cetim, blazers ou jaquetinha de couro. Invista no salto alto.
Mulheres que tem o tipo físico triângulo invertido, retângulo e ampulheta estão liberadas para apostar nessa tendência, já os formatos do corpo pera e oval devem tomar bastante cuidado com o tipo de tecido.
Então meninas, confiram as imagens e se inspirem:







E aí meninas, gostaram dessa tendência? Curtiram? E comentem se gostaram.
Beijinhos e até o próximo post.
3

3 comentários:

Maria Clara Aragão disse...

FOTOS LINDAAAAAAAAAAS, ESTILOS LINDOOOOOOS, estou precisando renovar meu guarda roupa, tá uma vergonha, eu to quase sem opções. HAHA.
Blog Cookie Cookie

Unknown disse...

@Maria Clara Aragão
Olá minha linda!
Seja bem vinda
Está tendência, está dando o que falar,está fazendo o maior sucesso,adorei este estilo de saia sino demaisss.
Volte sempre!
Bjossssss

Fabíola disse...

Adorei o post :D
Parabéns.

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”