Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Grace Ciao!




Olá pessoal!
Já ouviram falar de Grace Ciao? A menina de apenas 22 anos, de Cingapura está ficando conhecida pelo mundo a fora graças seu maravilhoso trabalho de ilustração de moda, inspirado nas flores.
Grace usa diferentes técnicas de desenho como: aquarela e grafite, misturados à pétalas de flores, para criar diferentes modelos  e texturas de roupas, altamente fashion. A menina diz que as pétalas a ajuda criar impressões que ela não poderia pensar sozinha e ainda funcionam muito bem como tecido, graças a sua delicadeza e requinte.
Veja algumas de suas crianções:













Lindo, não? Gostam desse lindo trabalho! eu amei e vocês?
Quem quiser seguir Grace no Instagram vou deixar aqui para vocês!

siga @grace_ciao no Instagram! 
Beijinhos e até o próximo post. 


2

2 comentários:

Maria Clara Aragão disse...

Talento é pouco ein, que incríveeeeel ;ooo
as cores ficam mais maravilhosas ainda e dão um super up ao desenho.
Esperando um vestido desses pra mim, ao menos um. kkk
Blog Cookie Cookie

Unknown disse...

@Maria Clara Aragão
Oiii linda!
Seja bem vinda
Muito talentosa ela mesmo, incrível o trabalho dela, eu passei a conhecer o trabalho dela a pouco tempo, pesquisando nos sites, como eu faço moda, sempre eu pesquiso sobre estilistas,tendências,tudo no meu ramo, amo demais o que eu faço.
Volte sempre! Bjossss

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”