Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Descubra sua personalidade com seu Batom!

Olá meninas !!!
Meninas o post de hoje e sobre Batom e sua Personalidade, ou seja você se conhecendo melhor através do jeitinho do seu batom ou melhor o formato que vai ficando seu batom ao longo do tempo, diz um pouquinho sobre sua personalidade seu jeitinho de ser.
Comigo deu certisssimooo adorei rs então bora conferir....







Dizem que as cores dos batons que a gente escolhe falam muito sobre o nosso estado de espírito – vermelho indica sensualidade, rosa romantismo e por aí vai. Mas o formato que a ponta adquire após certo tempo de uso pode revelar ainda mais sobre quem somos. Afinal, nossa personalidade se reflete até nas atitudes mais simples do dia a dia, como passar a maquiagem. Ficou curiosa? Então descubra o que o seu batom diz sobre você.
1 - Ponta de um só lado
Quanto mais fina a ponta, maior sua determinação. Você é uma guerreira. É segura, ambiciosa e não mede esforços para alcançar o que quer.
2 - Ponta arredondada
Inteligente, corajosa e cheia de glamour, você é uma pessoa que adora surpresas e não se intimida com mudanças. Não à toa, está sempre renovando o guarda-roupa, trocando de namorado etc. Rotina e monotonia te incomodam muito.
3 - Ponta em forma de cadeira
Você é leal, brincalhona e vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, amiga para todas as horas. Caso o “encosto” da cadeira esculpida no batom fique muito alto, é preciso prestar atenção aos sintomas de estresse.
4 - Ponta em diagonal
Mulher do bem, você é vista pelos outros como uma típica moça boazinha, podendo passar a imagem de ingenuidade. Se o batom ficar assim até o final, isso significa que você é mesmo incapaz de matar uma mosca.
5 - Ponta em forma de casinha
Tudo o que você procura é o equilíbrio entre a mente e o corpo. Disposição para experimentar terapias alternativas é o que não te falta, mulher zen.
6 - Ponta em formato de chapéu
Você é uma pessoa estrategista que gosta de fazer planos e costuma colocá-los em prática na hora certa.
7 - Ponta em forma de gota
Do tipo durona, você não chora na frente dos outros e, desconfiada, nunca revela seus segredos para ninguém.
8 - Ponta afiada
Organizada, honesta e boa amante, você é daquelas que gostam das coisas bem planejadas e de relacionamentos transparentes. A organização é o seu ponto forte, mas muitas vezes você não se dá conta de que exagera na dose.
9 - Ponta plana
Você é romântica, sincera e leal com os amigos, capaz de guardar um segredo como poucos. Por ser tímida, acaba não tendo noção do seu potencial e, por isso, esconde alguns talentos.
10 - Ponta em forma de bala
Carinhosa, quieta, delicada, esperta e surpreendente – essa é você. Às vezes pode passar a impressão de ser grudenta e, por isso, você costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades, adotando um ar meio misterioso capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.
11 - Torre torta
Você é uma grande amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece, mas nem sempre consegue guardar segredo. Cuidado: se a torre do batom, isso indica crise interior.
12 - Duas pontas laterais
Habilidosa e talentosa, você é super ativa, não consegue ficar parada. Ama a vida, está sempre rodeada de amigos e, por deixar as pessoas sempre à vontade, acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho de quem a cerca.
A minha é de Organizada. E a sua, qual é?

BOM MENINAS E ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST DE HJ SE VOCÊ GOSTOU DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI EM BAIXO! 
Beijinhos e até o próximo post.


0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”