Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Tutorial; Como remover 'Tecnologia do Blogger' e 'Assinar postagem atom'

Olá pessoal!
Tudo bem? hoje vim trazer esse tutorial que ensina  tirar o 'Tecnologia do blogger' e 'Assinar postagem Atom'! Porque é muito chato né?! E é muito fácil! E para ficar com um toque de profissional, o meu template do blog, fui eu mesma que fiz, e eu gostei muito do resultado então quem estiver iniciando agora com o blog e tem alguma duvida, deixe aqui nos comentários que eu irei ver no que eu posso ajudar, estou passando para vocês um pouquinho do que eu estou aprendendo como o blog.
Vamos lá?


Como retirar o 'Tecnologia do blogger':
Vá em Modelos  Editar HTML  Aperte F3 e
Procure por:
Attribution
E selecione toda linha:


<b:widget id='Attribution1' locked='true' title='' type='Attribution'/>
E apague ela!! Clique em salvar e aparecerá um aviso, clique em 'excluir widgets'  e pronto! Muito facil é?

Agora, Como retirar 'Assinar postagem atom':
Vá em Modelos  Editar HTML  Aperte F3 procure por ]]></b:skin>
Se você já fez alterações no HTML colando códigos antes de ]]></b:skin> cole esse código:
.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none
Antes de ]]></b:skin>.

Se você nunca fez alterações colando códigos antes de ]]></b:skin>, esse código:
.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}
Depois de ]]></b:skin>!

É isso, pessoal! Espero que vocês gostem das dicas do post e curtam. Não se esqueçam de contar nos comentários se gostaram, hein?
Beijinhos e até o próximo post.
0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”