Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resenha:Batom Seduzione Matt 06 "Bellaoggi"

Olá pessoal!
Tudo bem? Hoje trago para vocês uma resenha de um batom "DIVOOOO". Meninas esse batom é maravilhoso, me apaixonei por este batom e toda a linha desta marca BellaOggi, vocês já conhecem meninas?
Só tenho uma coisa a dizer desse batom: estou apaixonada por ele.Veja porque!





Eu e meu marido somos representantes da empresa Hinode, empresa 100% brasileira, 26 anos de mercado, e com um portfólio de mais de 300 produtos, nacionais e internacionais. Entre uma das grandes parcerias da empresa Hinode, tem-se a BellaOggi, empresa Italiana que atua no ramo de cosméticos, a qual se encontra hoje dentre as empresas "Top" do segmento, no mercado mundial. A BellaOggi fez uma parceria exclusiva com a Hinode, sendo ela a única empresa a comercializar os produtos no Brasil. A BellaOggi possui uma grande variedade de produtos, todos de excelentíssima qualidade, mais hoje falarei para vocês exclusivamente sobre esse batom da foto abaixo:

 
  
Esse é o SEDUZIONE com acabamento Matt, cobertura excelente, e por ser Matt sua durabilidade é bem maior nos lábios, e deixa sua boca volumosa e seca. Eu sou apaixonada por batom com esse acabamento, e se tratando de batom vermelho então, nem se fala!

 Mais um ponto positivo nesse batom é a embalagem, ela é bem resistente e bem "grossinha" chega até ser um pouco pesado em relação a outras embalagens de batons comuns, no caso, se acontecer de cair, o batom não se quebra totalmente, pois a embalagem te da uma proteção, além de ser linda e chic, (rsrsrs).



Assintam a resenha deste batom "DIVO"





 Então lindonas gostaram? Vamos ficar "Divas" usando batom vermelho? Encontre esse mesmo batom e outras cores aqui comigo, aproveite e conheça outros produtos, cosméticos e mais maquiagens dessa marca! Ele custa R$ 44,90
Quem quiser adquirir este batom, acesse a nossa loja virtual através do link abaixo:
www.hinodeonline.net/05020457

Quem quiser revender os produtos, acesse o link abaixo e se cadastre com o ID descrito:
www.hinodeonline.com.br
ID: 05020457
Patrocinador: Rogério Pereira Santos
Beijinhos e até o próximo post.





0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”