Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Conheça o "Shampoo Bomba" - Monovin A e Bepantol



Olá meninas! venho aqui compartilhar com vocês a minha experiência com o   Shampoo Bomba .
Estou usando a 3 meses, e eu me surpreendi com o resultado em mim está dando super certo,
estou amando esse  Shampoo.
Comecei a usar em janeiro e agora em abril vou dar uma pausa de 2 meses e voltar a usar.
Aqui está o resultado!
Cresceu bastante, meu cabelo estava bem curtinho... 


Para quem não sabe o shampoo bomba é uma mistura de vitaminas colocada no shampoo sem sal (Posso usar shampoo com sal? - Não!  Porque vai oxidar a vitamina A e não vai fazer efeito, sacou?) e que "promete" um crescimento mais rápido! (4cm por mês, o normal é 1cm por mês).
  INGREDIENTES:

- Shampoo sem sal

- Monovin A.

- Bepantol Líquido

O principal responsável pelo crescimento do cabelo nesse shampoo é o monovin A:
Monovin A: é um concentrado de vitamina A, usado em animais de grande, médio e pequeno porte, via injetável. Mas PELAMOR ninguém injete nada em si. kkkkk ...você encontra em casas de produtos agropecuários. Contem óleo de amendoim. Preço aproximado: $15 20ml



O Bepantol é o que vai dar o brilho no cabelo:
Bepantol: nada mais é que vitamina B5, é um medicamento usado para trarar assaduras e ajuda a cicatrizar a pele. É muito usado em hidratação capilar, pois da brilho ao cabelo. Preço aproximado: R$15 50ml





MEDIDAS:

- Shampoo sem sal: 300ml

- Monovin A: Use 1 ml de monovin para cada 100ml de shampoo (Exemplo: Um shampoo de 300ml use 3ml de monovin)

- Bepantol: 25ml (tem gente que coloca o vidro todo, mas não tem necessidade nenhuma)


Notas importantes
- O cabelo fica oleoso sim, por causa do óleo de amendoim que contém no Monovin A.
- Deve ser usado por 3 meses, dar o intervalo de 1 mês (usando seu shampoo normal) e depois mais 3 meses, e assim por diante. Pois o cabelo acostuma com o shampoo se usado direto, cortando assim o efeito saudável. Além do "shampoo bomba" conter vitamina e esta, em excesso, pode ocasionar queda.
- Ele não prejudica e não faz mal nenhum aos humanos nem aos cabelos, a fórmula do Monovin-A é concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 ml contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A.
- Você pode usar dia-sim-dia-não, intercalando com outro shampoo de sua preferência. Eu uso 2x por semana.
- Pode ser usado em QUALQUER CABELO: com química ou não. Até em gestantes, pois, esse shampoo não faz mal NENHUM, são apenas VITAMINAS.



MODO DE USAR:

Aplique uma quantidade nas mãos e espalhe no couro cabeludo.

Massageie por uns 3 minutos.

Enxague normalmente e use o condicionador.



Se você usar, volte aqui e conte o que achou?? Eu vou gostar de saber!

FAQ:
* Estou com medo de usar , o que eu faço?
Faça um teste de 1 semana use ele segunda quarta e sexta e veja qual será o efeito.

Posso usar shampoo com sal?
Não!  Porque vai oxidar a vitamina A e não vai fazer efeito.

* Aonde eu encontro?
a) Bepantol liquido: Farmácias em geral
b) Monovin-A: Lojas agropecuárias

* Quanto tempo usar?
De preferência usar 3 meses inteiros depois dar um tempo e voltar a usar (nunca usar frequente, por exemplo: 4 meses seguidos)

* Vicia no cabelo?
Sim! O uso frequente (meses seguidos) vicia o cabelo e deixa de dar resultados.

* Eu lavo meus cabelos todos os dias , posso usar todos os dias?
Não! porque vitamina A demais faz mal para o cabelo. Pode haver queda. Lave com shampoo normal os outros dias.

* Funciona mesmo?
Depende de cada pessoa. Já encontrei muitas que disseram não funcionar, em mim está dando super certo, estou amando o resultado. Faça o teste.
Gostaram do  Shampoo Bomba? Tem coragem de usar? Deixe um comment aqui pra mim!

Beijinhos e até o próximo post.






0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”